14/05/2012 11h30
Foram publicados na última sexta-feira (11), no Diário Oficial Eletrônico, dois novos enunciados do TRT-SC (nº 20 e nº 21), dando sequência ao trabalho que a Comissão de Uniformização de Jurisprudência vem promovendo. Eles foram aprovados pelo Tribunal Pleno na sessão administrativa da semana passada. Outros dois já haviam sido editados a menos de um mês.
Os enunciados servem de referência para as decisões dos juízes, já que refletem o entendimento da maioria dos desembargadores de um Tribunal sobre determinada matéria. Confira os novos enunciados:
Clique aqui para ler todos os enunciados do TRT-SC.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-SC
(48) 3216.4320/4306/4303 - ascom@trt12.jus.br
Notícia com
41 visualizações
Leia Também:
Publicada nova resolução sobre IRDRs que substitui norma de 2018
Normativo redefine procedimentos internos no TRT-SC e a divisão do processo do tema submetido à uniformização
STF firma tese que afasta aposentadoria especial para vigilantes
Entendimento é de que atividade perigosa não garante, por si só, direito à aposentadoria diferenciada
Ação de produção antecipada de prova não depende de pedido extrajudicial
Nova tese jurídica fixada pelo Pleno do TRT-SC uniformiza decisões sobre o tema em todo o Regional; na mesma sessão, foram canceladas três súmulas

