Foro Trabalhista de Tubarão terá teletrabalho integral a partir de segunda-feira (10/11)

Medida se justifica em razão da transição para a nova sede, que será inaugurada no dia 18 de novembro

05/11/2025 17h59, atualizada em 05/11/2025 18h32

A Presidência do TRT-SC autorizou o regime de teletrabalho integral para magistrados e servidores do Foro Trabalhista de Tubarão a partir de segunda-feira (10/11) até 18 de novembro. A medida foi formalizada pelo Ato Seap 24/2025 e ocorre em razão da mudança para a nova sede da unidade, que será inaugurada em 18 de novembro.

O presidente do tribunal, desembargador Amarildo Carlos de Lima, levou em consideração o cronograma de conclusão da obra e a instalação da infraestrutura do novo prédio. A Coordenadoria de Projetos e Obras informou que a estrutura elétrica, lógica e de climatização estará operacional no dia da inauguração, enquanto a montagem do mobiliário e a instalação dos equipamentos de tecnologia e internet devem ser finalizados até a primeira quinzena de novembro.

Com a impossibilidade de trabalho presencial, a partir de 10 de novembro todas as atividades serão realizadas de forma remota, inclusive atendimento e audiências, que ocorrerão exclusivamente em formato telepresencial. Serviços essenciais, como o balcão virtual, ficam mantidos, assim como atividades presenciais de manutenção, zeladoria e vigilância.

Veja como entrar em contato com as unidades de Tubarão:

Secretaria de Comunicação Social do TRT-SC
Divisão de Redação, Criação e Assessoria de Imprensa 
(48) 3216-4000 - secom@trt12.jus.br 

Notícia com 7 visualizações

Leia Também: