05/10/2009 19h35
A presidente do TRT, Marta M. Vilalba Falcão Fabre, participa nesta segunda-feira (05) do programa “Santa Catarina: Estado de Excelência”, exibido pela TV Barriga Verde. O programa é destinado a novos empreendedores. A presidente vai falar sobre a necessidade de os empresários respeitarem os direitos dos trabalhadores, além dos problemas que podem resultar do descumprimento das leis trabalhistas.
Quando e onde: 2ª feira (05), logo após o CQC (por volta das 23h45min).
Fonte: Assessoria de Comunicação do TRT/SC
ascom@trt12.jus.br - (48) 3216.4320
Notícia com
19 visualizações
Leia Também:
Presidente do TRT-SC participa de homenagem aos 85 anos da Base Aérea de Florianópolis
Sessão realizada pela Assembléia Legislativa reconheceu a importância da unidade para a integração nacional e o desenvolvimento da aviação militar no Estado
Pleno forma lista com três nomes para escolha de nova desembargadora do TRT-SC
Juízas Maria Aparecida Jeronimo, Maria Beatriz Gubert e Karem Didoné vão concorrer à vaga, que será preenchida atendendo às regras de paridade de gênero
Pleno define lista tríplice para nova desembargadora nesta segunda-feira (1/6)
Será a primeira votação com base em resolução do CNJ que prevê mínimo de 40% dos cargos da carreira da magistratura, em cada tribunal, preenchidos por mulheres

