A pesquisa será semestral. O levantamento relativo ao 2º semestre de 2021 pode ser respondido até o dia 10 de novembro.
O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) lança, nesta quarta-feira (21), a Pesquisa Nacional de Satisfação dos Sistemas. O levantamento, que pode ser respondido até de 10 de novembro, atende ao previsto no Índice de Satisfação com os Sistemas de Tecnologia da Informação (TIC-ISTIC), que faz parte do Planejamento Estratégico da Justiça do Trabalho 2021-2026.
A pesquisa é organizada pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação do CSJT (Setic) e tem como objetivo obter o nível de satisfação do público-alvo de cada sistema pesquisado e, a partir do nível de satisfação, verificar o que pode ser feito para melhorar ou manter o nível. O resultado da pesquisa será disponibilizado até 19 de novembro e todos os usuários dos sistemas (internos ou externos) podem responder o questionário.
Público Externo
Essa é a primeira vez que a pesquisa está sendo realizada para outros sistemas além do Processo Judicial Eletrônico (PJe), que já realizava anualmente o levantamento de opinião dos usuários. A Pesquisa de Satisfação do PJe continua tendo como principal público-alvo o usuário externo (advogados, procuradores, entre outros).
Público Interno
Enquanto isso, as pesquisas de satisfação do Sistema de Acompanhamento da Execução Orçamentária (Sigeo), do Sistema de Cadastro de Pessoal (Sigep), do Sistema FolhaWEB (Sigep) e do Sistema de Planejamento Orçamentário (Sigeo), tem como principal público-alvo os usuários internos, como magistrados e servidores da Justiça do Trabalho.
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Público externo: