A democracia no Brasil é o assunto desta semana
23/07/2009 13h15
O Estado Democrático de Direito é quase um tabu. Ninguém pode falar mal dele sem ser acusado de inimigo da democracia.
Mas será que ele cumpre nos dias de hoje, tudo o que promete? Afinal como deve ser um Estado Democrático de Direito ideal no Brasil?
Para debater este assunto, o Justiça do Trabalho na TV desta semana conversa com o professor e desembargador do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, Lédio Rosa de Andrade.
Não acessa a TV Justiça? Confira as outras emissoras que transmitem o Justiça do Trabalho na TV
Quer assistir a outras entrevistas? Acesse nossa videoteca
Fonte: Assessoria de Comunicação do TRT/SC
ascom@trt12.jus.br - (48) 3216.4320
Notícia com
7 visualizações
Leia Também:
Resolução que regulamenta agravo interno no TRT-SC entra em vigor
Norma foi aprovada em dezembro pelo Pleno e estabelece um fluxo de processamento para o recurso
Presidência do TRT-SC tem nova juíza auxiliar
A indicada é Maria Aparecida Jeronimo, titular da 3ª VT de Florianópolis e com 31 anos de magistratura; na Corregedoria, Ozéas de Castro foi mantido na função
Nova presidente do TRT-SC recebe visitas de entidades de classe
Representantes da Amatra-12, Anamatra e Federação das Empresas de Transporte foram recebidos pela desembargadora Teresa Cotosky na quarta-feira (14/1)


