Constituição e democracia
30/09/2009 13h39
O Estado contemporâneo é definido pela sua Constituição, um conjunto de normas e princípios que estabelecem os marcos de convivência, pactuados por uma determinada sociedade na busca do seu bem estar. A origem do Poder do qual emana cada Constituição é que vai determinar se aquela sociedade é mais ou menos democrática.
Para falar sobre o assunto, o Justiça do Trabalho na TV desta semana apresenta uma conversa com o professor Menelick de Carvalho Netto, doutor em Filosofia do Direito.
O programa vai ser exibido pela TV Justiça no próximo domingo (04), às 15h30.
Fonte: Assessoria de Comunicação do TRT/SC
ascom@trt12.jus.br - (48) 3216.4320
Notícia com
30 visualizações
Leia Também:
TRT-SC participa da formatura da 31ª turma de Direito e Processo do Trabalho da Amatra-12
Cerimônia ocorreu na Sala de Sessões do Pleno e contou com a participação do desembargador Amarildo Carlos de Lima
Presidente do TRT-SC participa de homenagem aos 85 anos da Base Aérea de Florianópolis
Sessão realizada pela Assembléia Legislativa reconheceu a importância da unidade para a integração nacional e o desenvolvimento da aviação militar no Estado
Pleno forma lista com três nomes para escolha de nova desembargadora do TRT-SC
Juízas Maria Aparecida Jeronimo, Maria Beatriz Gubert e Karem Didoné vão concorrer à vaga, que será preenchida atendendo às regras de paridade de gênero

