Cumprimento da Meta 2, do CNJ
02/09/2009 13h04
O Conselho Nacional de Justiça traçou dez metas que os tribunais devem atingir para dar maior agilidade à tramitação dos processos. O prazo termina no final deste ano e uma delas, a meta dois, determina o julgamento de cinco milhões de processos distribuídos até 2005.

Para falar sobre o assunto, o Justiça do Trabalho na TV desta semana apresenta uma conversa com o juiz Gilmar Cavalieri, corregedor regional do TRT/SC.
O programa vai ser exibido pela TV Justiça no próximo domingo (06), às 15h30.
Fonte: Assessoria de Comunicação do TRT/SC
ascom@trt12.jus.br - (48) 3216.4320
Leia Também:
Projeto do TRT-SC em parceria com tribunais catarinenses conquista 2º lugar em prêmio de inovação
Material em linguagem simples sobre os ramos do Judiciário foi premiado no Convergência, maior evento de inovação pública do país
Presidente do TRT-SC recebe dirigentes de associação de magistrados e procuradores aposentados da União
Passivos administrativos foram o tema do encontro
Audiência pública nesta segunda (9/6), às 10h, vai debater as metas nacionais da JT para 2026
Evento será realizado pelo TRT-SC em parceria com tribunais de médio porte e terá participação aberta à sociedade