Cumprimento da Meta 2, do CNJ
02/09/2009 13h04
O Conselho Nacional de Justiça traçou dez metas que os tribunais devem atingir para dar maior agilidade à tramitação dos processos. O prazo termina no final deste ano e uma delas, a meta dois, determina o julgamento de cinco milhões de processos distribuídos até 2005.
Para falar sobre o assunto, o Justiça do Trabalho na TV desta semana apresenta uma conversa com o juiz Gilmar Cavalieri, corregedor regional do TRT/SC.
O programa vai ser exibido pela TV Justiça no próximo domingo (06), às 15h30.
Fonte: Assessoria de Comunicação do TRT/SC
ascom@trt12.jus.br - (48) 3216.4320
Notícia com
15 visualizações
Leia Também:
Prazos envolvendo AGU são suspensos nacionalmente de 16 a 20 de março
Medida adotada pelo TST vale para toda a Justiça do Trabalho; prazos serão retomados na segunda (23/3)
Suspensão de prazos prescricionais na pandemia se aplica a ações trabalhistas, decide TST
Tese fixada em recurso repetitivo servirá de referência para os demais processos sobre o mesmo tema na Justiça do Trabalho
Juízes e juízas do trabalho vão integrar grupos de fiscalização do Plano Nacional Pena Justa
Resolução do CNJ consolida Justiça do Trabalho como ator estratégico para reduzir reincidência no sistema prisional

