24/04/2012 15h32
O Movimento em Defesa da Saúde e Segurança da Classe Trabalhadora Catarinense (Movida) realiza nesta quarta-feira (25), em Florianópolis, um ato público em memória das vítimas de doenças e acidentes de trabalho. A mobilização acontece a partir das 8h30, na Praça Tancredo Neves. Em seguida, o grupo segue para o auditório Antonieta de Barros, na Assembleia Legislativa.
Com o tema “Trabalhar para viver, não para morrer”, o ato busca chamar a atenção das autoridades públicas e conscientizar a população para o problema.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-SC
(48) 3216.4320/4306/4303 - ascom@trt12.jus.br
Notícia com
15 visualizações
Leia Também:
Sobrecarga, assédio e ludopatia digital transformam riscos do trabalho
Seminário realizado no TST alerta para como os jogos de aposta, a sobrecarga de tarefas e o assédio redefiniram os riscos ocupacionais no Brasil
Acidentes do trabalho: Brasil registra mais de 27 mil mortes em 10 anos
Investir em equipamentos adequados, cumprir normas de saúde e segurança e fortalecer cultura de prevenção são medidas essenciais para evitar acidentes e salvar vidas
Programa Trabalho Seguro participa de seminário sobre saúde ocupacional no setor carbonífero
Evento reuniu representantes das comissões internas de prevenção de acidentes de trabalho de diversas empresas

