12/04/2021 18h07, atualizada em 15/04/2021 14h05
A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic) do TRT-SC informa que o Processo Judicial Eletrônico (PJe) ficará indisponível a partir das 00h01 de sábado (17) até as 20h de domingo (18), tanto para o público interno quanto externo. O motivo é a atualização para a versão 2.6.3, em atendimento à necessidade de manter todos os Regionais com a versão mais recente do sistema.
Durante esse período, havendo necessidade, o usuário que precisar de alguma medida urgente deverá entrar em contato com o Plantão Judiciário.
Serviço
O quê: atualização de versão
Quando: de 00h01 de sábado (17) até 20h de domingo (18)
Usuários afetados: internos e externos
Notícia com
96 visualizações
Leia Também:
Processo Judicial Eletrônico fica indisponível na manhã de sábado (5/9)
Sistema será atualizado das 7h às 12h e afetará usuários internos e externos
Manutenção de TI pode causar instabilidade nos sistemas neste sábado (22/8)
Atualização do firewall será realizada das 8h às 12h e poderá afetar temporariamente sistemas de TIC, incluindo o PJe
PJe fica indisponível por uma hora após expediente nesta segunda (17/8)
Atualização do sistema será realizada das 19h10 às 20h; usuários deverão limpar o cache após restabelecimento do sistema

