Presidente do TRT-SC e comitiva de magistrados vão a Criciúma para difundir Programa Trabalho Seguro

Objetivo da visita, feita durante o jogo Criciúma x Palmeiras, foi buscar adesão do clube como parceiro na prevenção de acidentes de trabalho

03/06/2024 14h26, atualizada em 03/06/2024 15h35
Foto mostra duas pessoas carregando uma faixa no gramado de um estádio de futebol lotado. Texto da faixa: Queremos que vocês voltem seguros para casa".
Faixa em alusão ao Programa circulou pelo estádio no intervalo da partida

Uma comitiva composta por cinco magistrados do TRT-SC esteve presente no jogo Criciúma x Palmeiras, pela série A do Campeonato Brasileiro, no domingo (2/6), a fim de difundir o Programa Trabalho Seguro (PTS). 

Mantido pela Justiça do Trabalho, o programa busca conscientizar diversos setores da sociedade sobre a importância de prevenir os acidentes de trabalho. 

No intervalo, uma faixa com o texto “Queremos que vocês voltem seguros para casa” foi exposta no gramado do estádio Heriberto Hülse para um público de 19 mil torcedores. 

Além do presidente do TRT-SC, desembargador Amarildo Carlos de Lima, e do gestor regional do PTS, juiz Ricardo Jahn, integraram a comitiva os desembargadores Roberto Guglielmetto, do Comitê Gestor Nacional do PTS, Wanderley Godoy Junior e Nivaldo Stankiewicz.

O grupo foi recebido pelo presidente do Criciúma, Vilmar Guedes, e pelo vice, Alexandre Farias. Ambos demonstraram interesse em aderir ao programa, que atualmente conta com mais de 150 parceiros.
 

 

 

Texto: Andréa Gonçalves (estagiária)
Secretaria de Comunicação Social
Divisão de Redação, Criação e Assessoria de Imprensa
(48) 3216-4303 / 4320 - secom@trt12.jus.br

Leia Também: