Teletrabalho na VT de Imbituba é prorrogado até 6 de novembro

Durante obras na unidade, audiências e atendimentos ao público continuarão sendo realizados de modo remoto

27/10/2025 13h29, atualizada em 27/10/2025 16h09

O Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região (TRT-SC) prorrogou até 6/11 o regime de teletrabalho integral para o juiz e as servidoras e servidores da Vara do Trabalho de Imbituba, em razão da continuidade das obras de manutenção dos pisos do imóvel onde funciona a unidade. O ato foi assinado na última quinta-feira (23/10) pelo presidente do TRT-SC, desembargador Amarildo Carlos de Lima.

Inicialmente, o teletrabalho integral na unidade havia sido autorizado de 6 a 22/10, conforme o Ato SEAP nº 22/2025. No entanto, diante da ampliação da reforma dos pisos e da previsão de mais duas semanas para a conclusão dos serviços, o juiz titular da unidade, Marcel Higuchi dos Santos, solicitou a continuidade das atividades a distância, o que foi aceito pela Presidência.

Durante o período prorrogado, as audiências permanecerão ocorrendo exclusivamente de forma telepresencial, e o atendimento ao público seguirá pelos seguintes canais:

A medida é necessária para garantir a continuidade da prestação jurisdicional com segurança, diante da impossibilidade de manter o expediente presencial durante a execução das obras.
 

Secretaria de Comunicação Social do TRT-SC
Divisão de Redação, Criação e Assessoria de Imprensa
secom@trt12.jus.br - (48) 3216.4000

Notícia com 22 visualizações

Leia Também: