Maria Beatriz Gubert, titular da 4ª VT de Florianópolis, será a representante dos juízes de primeiro grau de todo o país
A juíza Maria Beatriz Vieira da Silva Gubert, titular da 4ª Vara do Trabalho de Florianópolis, tomou posse como membro do Conselho Consultivo da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat) para o biênio out-2022/out-2024. A solenidade, na qual foi empossada também a nova direção da Escola Nacional, aconteceu na segunda-feira (17), em sessão do Pleno do Tribunal Superior do Trabalho (TST).
O Conselho Consultivo tem por função assessorar a direção da Enamat, buscando a integração com as escolas judiciais dos TRTs e dando visibilidade às boas práticas.
Convidada pelo ministro do TST Maurício Godinho Delgado, Maria Beatriz será a única representante dos juízes de primeiro grau de todo o país no Conselho.
“Estou muito feliz e honrada em poder compor a Enamat. Acredito que seja um reconhecimento pelos meus sete anos de dedicação à Escola Judicial do TRT-12”, disse a magistrada.
Juíza do Trabalho há 28 anos, Maria Beatriz participa ativamente da Escola Judicial do TRT-12 desde 2015. Já foi vice-diretora, conselheira pedagógica e pela segunda vez integra a coordenação técnico-científica.
Composição
O Conselho Consultivo da Enamat passou a ser composto também pelos ministros José Roberto Pimenta, Delaíde Alves Miranda Arantes e Agra Belmonte, além das desembargadoras Márcia Andrea Farias da Silva, do TRT da 16ª Região (MA), e Wanda Lúcia Costa Leite França Decuzzi, do TRT da 17ª Região (ES). Os ministros Maurício Godinho Delgado e Augusto César assumiram, respectivamente, como diretor e vice-diretor da escola.
Texto: Luana Cadorin
Secretaria de Comunicação Social - TRT/SC
Núcleo de Redação, Criação e Assessoria de Imprensa
(48) 3216-4306 / 4307 /4348 - secom@trt12.jus.br