O corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Antônio José de Barros Levenhagen, começou na manhã desta terça-feira (15) a maratona de audiências que terá pela frente durante a semana de correição ordinária no Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região (TRT-SC).
A recepção ao ministro ficou por conta dos desembargadores Gisele Pereira Alexandrino, presidente do Tribunal, e Edson Mendes de Oliveira, corregedor regional. Levenhagen estará em correição até sexta-feira (18).
A agenda de hoje está reservada para atendimento de autoridades e demais interessados. Ao todo, foram marcadas 10 audiências com 10 desembargadores, o juiz titular e o diretor de secretaria da Vara do Trabalho de Navegantes, representantes da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 12ª Região (Amatra 12), três advogados e uma médica-perita.
Na quarta-feira (16) pela manhã ocorrem mais sete audiências. Levenhagen irá atender o presidente e o vice da OAB/SC, representantes da Comissão de Direito do Trabalho da OAB/SC, um advogado, quatro desembargadores do TRT-SC, coordenadores do Sindicato dos Trabalhadores no Poder Judiciário Federal em Santa Catarina (Sintrajusc) e o presidente da Associação Catarinense dos Advogados Trabalhistas.
Leia também:
Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT-SC
(48) 3216.4320/4306/4303 - ascom@trt12.jus.br