Desembargadora Gisele Alexandrino apresenta relatório do biênio em que administrou o TRT-SC

07/04/2014 18h40
Desembargadores Garibaldi Pereira  e Gisele Alexandrino

 

A desembargadora Gisele Pereira Alexandrino apresentou, nesta segunda-feira (7), o relatório de gestão do biênio em que presidiu o TRT catarinense. O documento, organizado em formato de revista, foi entregue aos demais desembargadores durante a sessão do Tribunal Pleno.

“Exercer a presidência da Instituição foi um experiência enriquecedora, tanto pessoal quanto profissionalmente”, afirmou a desembargadora, que mencionou resumidamente as principais realizações da sua administração, como a criação do Conap – um núcleo criado para dar suporte à 1ª instância e estimular a conciliação com grandes litigantes -, a implantação do PJe-JT em vinte e três varas do trabalho e a adequação à Resolução 63/2010 do CSJT, que introduziu mudanças na estrutura organizacional dos órgãos da Justiça do Trabalho.

cspa da revista da gestão da Desembargadora Gisele Pereira Alexandrino
Clique e confira

A implantação do Sistema de Assentamento Funcional (SAF), programa que introduziu uma nova maneira de arquivar e gerenciar as pastas funcionais de magistrados e servidores, de forma digital e com certificação eletrônica, também foi destacada pela desembargadora como uma das realizações mais importantes da gestão. “Foi feito um trabalho excelente pela equipe da Secretaria de Informática, que inclusive está servindo de referência a nível nacional, com outros regionais interessados na sua adoção”, assinalou a desembargadora.

Além da versão impressa, o relatório – produzido pela Assessoria de Comunicação Social do TRT-SC - também está disponibilizado em versão digital. 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - TRT-SC
Direção (48) 3216-4320 - Redação 3216-4303/4306/4348

Leia Também: