Um momento de despedidas e agradecimentos. Assim foi a reunião promovida na terça (3) pela presidente Mari Eleda, que encerra seu mandato nesta sexta (6), o juiz auxiliar da Presidência, Marcel Higuchi, e assessores da Administração com servidores que exercem cargos de gestão na área administrativa. O encontro aconteceu no auditório do Tribunal.
“Foram dois anos de muita união, com as equipes trabalhando em prol do mesmo objetivo: melhorar a Justiça do Trabalho de Santa Catarina. Sou muito agradecida porque não conseguiria fazer tudo o que foi feito sem a garra e a disposição de vocês. O TRT-SC é reconhecido e respeitados em todo o Brasil, e não é por acaso. Temos um quadro de ouro”, reconheceu a magistrada, solicitando que os gestores levassem a mensagem às suas equipes.
Além da desembargadora Mari Eleda, falaram na despedida o juiz Marcel Higuchi, o diretor da Secretaria-Geral Judiciária, Roberto Carlos de Almeida, o secretário-geral da Presidência, Ricardo Caldas, e a diretora-geral, Ana Paula Wronski.