Empossado nesta segunda (21), desembargador Wanderley Godoy Junior pretende dar visibilidade à experiência do Regional catarinense na formação dos juízes do trabalho
O desembargador Wanderley Godoy Junior, vice-presidente do TRT-SC e diretor da Escola Judicial da instituição, tomou posse como membro do Conselho Consultivo da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat). A solenidade aconteceu durante a tarde desta segunda (21), em sessão telepresencial do Pleno do TST.
O desembargador destacou ser uma honra para a Justiça do Trabalho catarinense ter um dos seus integrantes como membro do Conselho Consultivo da Enamat e poder apresentar ao país as boas práticas, ideias e eventos desenvolvidos na Instituição.
“Esse convite é um reconhecimento ao trabalho que o TRT-SC tem realizado em diversas áreas”, apontou Godoy Junior. Com mestrado em Ciências Jurídicas, o desembargador também é professor há 22 anos em cursos de graduação e pós-graduação.
O Conselho Consultivo passou a ser composto também pelos ministros Maurício Godinho, Alexandre Agra e Alexandre Ramos (egresso do TRT-SC), pelo desembargador Pedro Inácio, do TRT de Alagoas, e pelo juiz Francisco Jucá, da 14ª Vara do Trabalho de São Paulo. Os ministros Aloysio Corrêa da Veiga e Douglas Alencar Rodrigues assumiram, respectivamente, como diretor e vice-diretor da Enamat.
Atribuição
Integrado por membros dos TRTs, o Conselho Consultivo tem a função de assessorar a direção da Enamat, buscando a integração com as escolas regionais e dando visibilidade às boas práticas.
Texto: Luana Cadorin
Secretaria de Comunicação Social - TRT/SC,
Núcleo de Redação, Criação e Assessoria de Imprensa
(48) 3216-4306 4320 4348 - secom@trt12.jus.br