Informamos que em caso de divergência entre as especificações do objeto constantes do Edital e as constantes do sistema do Comprasnet-SIASG, prevalecerão as do Edital.
1) A instalação faz parte do escopo de fornecimento da contratada? Caso a instalação faça parte do escopo de fornecimento da contratada. Será necessário um descritivo do serviço de instalação e lista de materiais que serão utilizados.
A instalação faz parte do escopo da contratada, conforme item 1 do edital, bem como no anexo “ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS”.
Cabe informar ao possível participante que o TRT, em todas as unidades onde serão instalados os equipamentos, oferecem infraestrutura já pronta para a instalação, visto que nos locais já existem equipamentos em operação. Nos locais há disponíveis os quadros elétricos de alimentação geral e da rede estabilizada, além do cabeamento necessário para as conexões. No caso de necessidade de alguma adaptação destes itens, o TRT é responsável por entregar tal infra.
A instalação a qual se refere a Contratada ser responsável trata do startup do equipamento, ou seja, técnico deverá ir até o local, fazer as conexões, testes que acharem pertinentes a fim de validar a infraestrutura, e a inicialização e configurações do equipamento.