Informações Gerais - SELCO

Informações Gerais

Esta a área reúne informações gerais sobre Licitações e Contratos.


Sistema Integrado de Gestão Orçamentária e Financeira da Justiça do Trabalho (SIGEO-JT)

Link de acesso ao SIGEO-JT: https://portal.sigeo.jt.jus.br/portal-externo

Passo a passo para cadastramento da empresa (fornecedor): Clique aqui

Link útil: https://sigeo.jt.jus.br/ajuda/kb/primeiro-acesso


Publicação de atos na imprensa oficial

Os atos da Administração referentes a licitações, compras diretas, registro de preços e contratos que devem ser publicados na imprensa oficial são sempre disponibilizados na Seção 3 do Diário Oficial da União – DOU, que trata de contratos, editais e avisos.


Envio de correspondências

Toda correspondência física deve ser endereçada ao Serviço de Cadastramento de Recursos aos Tribunais – SECART, situado na Rua Esteves Júnior, nº 395, Centro, 88015-905, Florianópolis/SC, entre 12 e 18 horas, e dirigido aos cuidados do setor com o qual o interessado deseje fazer contato.


Acesso a documentos dos processos

Os procedimentos de vista à documentação e de assinatura de documentos dos processos são feitos via Portal PROAD, mediante cadastramento prévio do representante legal.

Inicialmente é necessário que o licitante informe os seguintes dados do seu representante legal que acessará o sistema:

  1. Nome Completo, CPF, RG e órgão expedidor.
  2. E-mail funcional do representante e telefone de contato.
  3. Endereço completo da empresa, com CEP.
  4. Cópia digitalizada de documento oficial de identificação com foto.

É realizado o pré-cadastro do representante no sistema e ele receberá um e-mail com o assunto “PROAD (TRT/SC): Liberação de acesso”, contendo um link que o conduzirá à conclusão do cadastramento. O representante legal deverá definir duas senhas, pessoais e intransferíveis, sendo uma para acesso e visualização de documentos e outra para assinatura de documentos.

Concluído o cadastramento, o acesso ao Portal PROAD será concedido por meio de link enviado por e-mail para cada documento disponibilizado, com o assunto:

  • “PROAD: Convite para visualizar” caso o documento seja disponibilizado apenas para visualização por parte do representante; ou
  • “PROAD: Convite para assinar” caso o documento seja disponibilizado para assinatura eletrônica do representante.

Os e-mails enviados pelo Portal PROAD terão como remetente “naoresponda@trt12.jus.br”, que deve ser incluído na lista de endereços confiáveis do usuário para evitar que as mensagens sejam automaticamente descartadas ou filtradas como spam.

Dúvidas nesta página?

Serviço de Licitações e Compras - SELCO
(48) 3216-4136
selco@trt12.jus.br