Posse da nova juíza do TRT/SC, Mari Eleda Migliorini, será no dia 7 de agosto

23/07/2009 13h00

A juíza Mari Eleda Migliorini foi nomeada, nesta quinta-feira (16), para o cargo de juíza togada do Tribunal Regional do Trabalho de Santa Catarina. O ato de nomeação foi assinado pelo presidente da República e publicado no Diário Oficial da União. Com posse marcada para o dia 7 de agosto, às 18h, ela vai assumir a vaga deixada pela aposentadoria da colega Licélia Ribeiro.

A juíza Mari havia sido indicada pelos colegas do Tribunal Pleno, em sessão administrativa realizada no dia 22 de junho. Os juízes Etelvino Baron e Denise Zanin, respectivamente primeiro e segunda da lista tríplice, declinaram de participar do processo.

O preenchimento da vaga obedeceu o critério de antiguidade, já que a última promoção aconteceu por merecimento, em fevereiro, quando o juiz Gracio Ricardo Barboza Petrone ocupou a vaga decorrente da aposentadoria do juiz Geraldo José Balbinot. Antes de ser indicada pelo critério de antiguidade, a juíza Mari chegou a compor, por duas vezes, a lista tríplice pelo critério de merecimento.
 

juíza Mari Eleda antes da posseCurriculum juíza Mari Eleda

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do TRT/SC
ascom@trt12.jus.br - (48) 3216.4320

Leia Também: