Média de processos recebidos por cada uma das três varas foi de 1.058 processos, número próximo ao das demais unidades do estado
De 26 a 28 de julho o corregedor regional, desembargador Nivaldo Stankiewicz, acompanhado de servidores da Corregedoria, realizou correição no Foro Trabalhista de São José.
A equipe verificou que a média de processos recebidos no Foro em 2022, de 1.058 processos, manteve-se próxima da média recebida pelas demais VTs do estado, que foi de 1.098 processos. A perspectiva em 2023 é de uma leve alta na média de casos novos recebidos na jurisdição, quando comparada à do ano anterior, seguindo a tendência da média regional.
Durante os trabalhos, o corregedor conversou com magistrados e servidores e observou o bom relacionamento entre todos, e avaliou que os trabalhos vêm sendo executados de maneira adequada.
De acordo com Stankiewicz, o bom serviço prestado pelas unidades de São José é derivado direto desse conjunto de fatores, somado aos recursos organizacionais existentes no Foro.
Secretaria de Comunicação Social
Divisão de Redação, Criação e Assessoria de Imprensa
(48) 3216-4303 / 4320 - secom@trt12.jus.br