TRT/SC recebe terreno para construção de sede própria em São José

07/07/2010 12h42

 

 

 

Assinatura de teermo de doação de terreno para FT de São José - Diretor Luiz Carlos Cardoso, Presidente Gilmar Cavalieri e Isolde Espíndola do SPU

A Justiça do Trabalho de São José já tem assegurado o local para a construção de sua sede própria. O presidente do Tribunal, juiz Gilmar Cavalieri, recebeu da Secretaria do Patrimônio da União (SPU) em Santa Catarina, vinculada ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, o Termo de Entrega do terreno de 2,6 mil metros quadrados localizado na Avenida Beira Mar Sul. A solenidade foi realizada na sede da SPU, nesta terça-feira (29).

O fórum trabalhista de São José é composto por três varas e um serviço de distribuição, instalados em imóvel alugado por cerca de R$ 13 mil mensais. De acordo com a diretora de secretaria da 1ª VT, Andréa Guidotti Dillmann, o problema das instalações é a divisão do espaço físico, principalmente das 1ª e 2ª Varas. Isso porque as salas onde funcionam essas unidades foram adaptadas de espaços originalmente planejados para quitinetes. “Os servidores da secretaria ficaram separados por paredes e isso compromete o andamento dos trabalhos”, disse a diretora, acrescentando que o imóvel possui apartamentos residenciais, o que também interfere na atuação de servidores e juízes.

Confira o cronograma de execução da obra.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRT/SC
ascom@trt12.jus.br - (48) 3216.4320

Leia Também: