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Canais de denúncia
No Tribunal Regional do Trabalho de Santa Catarina:
- Ouvidoria da Mulher
Entre em contato conosco:
Utilizando o formulário de contato, você recebe automaticamente o número do protocolo para acompanhar seu pedido. Mas também existem outras formas de nos acionar, com posterior entrega do número do protocolo, confira:
- Pelo e-mail ouvidoriadamulher@trt12.jus.br
- Pelo telefone (48) 3216-4350
- Pelo WhatsApp (48) 9 9927-8895 (exclusivamente por mensagem)
- Por correspondência endereçada à Ouvidoria do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região - Rua Esteves Júnior, 395, CEP 88015-905 - Florianópolis-SC
- Por atendimento presencial à Rua Esteves Júnior, 395, Sala 97.
O horário de atendimento ao público é das 12h às 18h
Outros canais de atendimento:
- TJ-SC
Programa Indira (link externo)
- Polícia Militar de Santa Catarina
Ligue 190 (para situação de emergência)
Aplicativo PMSC Cidadão (link externo)
- Polícia Civil de Santa Catarina
Disque Denúncia 181 (aceita denúncia anônima) ou (48) 98844-0011 (WhatsApp/Telegram)
Delegacia de Polícia Virtual da Mulher (link externo)
- Ouvidoria das Mulheres do Conselho Nacional do Ministério Público
(Canal especializado Conselho Nacional do Ministério Público para recebimento de denúncias relacionadas à violência contra a mulher)
Telefone: 610 3315-9476 (WhatsApp)
E-mail: ouvidoriadasmulheres@cnmp.mp.br
- Governo Federal
Ligue 180 (denúncias e informações sobre violência doméstica) ou acesse pelo WhatsApp.
Para entrar em contato com o serviço, é preciso adicionar o Ligue 180 no WhatsApp, enviando uma mensagem para o número (61) 9610-0180.
A atendente virtual, chamada Pagu, irá oferecer várias opções automáticas de ajuda. Mas, a qualquer momento uma atendente da central, composta somente por mulheres, poderá ser acionada.
O Ligue 180 funciona 24h, todos os dias e em todo o país, sem cobranças para ligações.
*Fonte de pesquisa: site do TJSC.