Prova de Vida - Google Meet

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Prova de Vida - Google Meet


Para magistrados(as) e servidores(as) inativos(as), bem como para pensionistas que tenham acesso a computador ou celular com câmera, internet e e-mail, há a possibilidade de realizar a prova de vida, bem como a atualização de suas informações, de forma remota, sem precisar se deslocar até uma unidade do TRT-12. Esse canal facilita o recadastramento das pessoas que estão no exterior, ou daquelas que, por algum motivo, não possam comparecer de forma presencial em algum dos locais disponibilizados.

 

O(a) interessado(a) deverá realizar os seguintes passos:

 

1 – Solicitar o agendamento de um horário mediante envio de e-mail para siaf@trt12.jus.br com o assunto "AGENDAMENTO - Recadastramento 2023 - 'seu nome' ". Informar o dia e horário de sua preferência (de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h30). Caso o horário não esteja disponível, a SIAF marcará com uma margem de 15min a mais ou a menos.

2 - Ficar atento ao e-mail indicado para receber o convite do encontro virtual;

3 - Imprimir o formulário obtido pelo ACIP ou recebido por e-mail;

4 - Ingressar no link enviado por e-mail na data e na hora definidas no convite e seguir os passos descritos

5 - Acessar o link, recebido por e-mail, no horário agendado, com equipamento que possua câmera, a qual deverá permanecer ligada durante todo o encontro;

6 - Estar com documento de identificação oficial com fotografia (original) e o formulário impresso (sem assinatura);

7- Apresentar o documento original de identificação no vídeo, o formulário preenchido e assinar o formulário durante a videoconferência. Observa-se que será tirado um print da tela no momento da reunião;

8 - Esse registro deverá capturar o participante, seu documento de identificação (de forma visível) e sua assinatura do formulário (também visível);

9 - O formulário original, assinado durante a videoconferência, deverá ser anexado no ACIP (preferencialmente), no PROAD, ou  enviado ao e-mail siaf@trt12.jus.br, ou ainda remetido pelo correio, caso não seja possível sua digitalização;


Essa modalidade poderá ser utilizada pelo tutor(a) ou curador(a) desde que esteja presente o(a) aposentado(a) ou pensionista. Nesse caso, deverão ser apresentados os documentos oficiais de identificação do aposentado(a) ou pensionista e do curador(a) ou tutor(a).

Endereço para envio postal:

Coordenadoria de Informações Funcionais e Gestão de Benefícios
Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região
Av. Jornalista Rubens de Arruda Ramos, 1588 – 3º andar - Centro, Florianópolis - SC
CEP 88015-906

Se ficar com dúvidas, entre em contato com a Coordenadoria de Informações Funcionais e Gestão de Benefícios (CIGEB) pelos telefones (48) 3216-4001 ou 3216-4002, ou envie e-mail para siaf@trt12.jus.br.