Palestra Escolha liderar - Um comportamento antes de um cargo

Palestra Escolha liderar - Um comportamento antes de um cargo

HTML
Imagem
Palestra Escolha liderar - Um comportamento antes de um cargo


Data: 23 de outubro de 2026

Horário: das 14h às 15h30

Público-alvo: magistradas e magistrados, servidoras e servidores, estagiárias e estagiários, jovens aprendizes do TRT-SC

Competência relacionada: liderança e gestão de pessoas, gestão de equipes, aprendizagem contínua e autodesenvolvimento

Modalidade: telepresencial (link de acesso será encaminhado na confirmação de inscrição)

Palestrante: Daniel Keller 

  • Pós-graduado em Neurociência e Educação, em Neuromarketing e em Gestão de Pessoas;
  • Atua há 18 anos como consultor, mentor, palestrante e facilitador, dedicado ao desenvolvimento de pessoas e negócios, com foco em liderança, estratégia, transformação cultural, gestão de equipes, vendas e marketing;
  • Autor do livro "Antes de tudo, as pessoas".

Instrumentos de Validação: 

  • para magistradas e magistrados - inscrição prévia; registro de presença e preenchimento de avaliação de aproveitamento, que será disponibilizada após o evento.
  • para os demais participantes - inscrição prévia e registro de presença.

Obs.: O link do formulário de registro de presença será disponibilizado no chat durante a transmissão. 

Inscrições AQUI até 23 de outubro

  • Solicitações de recursos de acessibilidade devem ser requeridos até 3 (três) dias úteis antes do evento. 

Alinhamento com ENAMAT: o conjunto de atividades formativas desta atividade está alinhado às diretrizes previstas nos eixos/subeixos teórico-práticos de competências gerais/específicas da Resolução ENAMAT nº 28/2022 - Anexo 6, com o objetivo de desenvolver competências, como segue. Eixo: 1. Alteridade; 4. Resolução de Conflitos. Subeixo: 1.2. Relacionamento Interpessoal; 4.2. Padrões de efetividade.

Imagem
ODS-4 e ODS-16