Palestra : Seguro de Renda (Cobertura Adicional de Riscos)

Palestra : Seguro de Renda (Cobertura Adicional de Riscos)

HTML
Imagem
Palestra : Seguro de Renda (Cobertura Adicional de Riscos)


Data: 26 de agosto de 2026

Horário: das 14h às 15h30

Público-alvo: magistradas e magistrados, servidoras e servidores que fazem parte do FUNPRESP-JUD e demais interessadas(os).

Modalidade: telepresencial (link de acesso será encaminhado na confirmação de inscrição)

Conteúdo programático:

  • Seguro de Renda na prática - Cobertura Adicional de Riscos - Funpresp-Jud

Palestrantes: 

  • Guilherme Silva Souza – Gerente de Negócios da Icatu
  • Maria Vieira do Nascimento – Gerente de Negócios da Icatu

Instrumentos de validação: 

  • para magistradas e magistrados - inscrição prévia utilizando o SISEJUD; registro de presença e preenchimento de avaliação de aproveitamento, que será disponibilizada após o evento.
  • para os demais participantes - inscrição prévia utilizando o SISEJUD e registro de presença.

Obs.: O link do formulário de registro de presença será disponibilizado no chat durante a transmissão. 

Inscrições AQUI até 26 de agosto

  • Solicitações de recursos de acessibilidade devem ser requeridos até 3 (três) dias úteis antes do evento. 

Alinhamento com ENAMAT: o conjunto de atividades formativas desta atividade está alinhado às diretrizes previstas nos eixos/subeixos teórico-práticos de competências gerais/específicas da Resolução ENAMAT nº 28/2022 - Anexo 6, com o objetivo de desenvolver competências, como segue. Eixo: 1. Alteridade. Subeixo: 1.1. Relacionamento Institucional

 

Agenda 2030 da ONU