Curso: Excel avançado

Curso: Excel avançado

HTML

Curso: Excel avançado
 

Datas: 25, 26 e 28 de agosto

Horários: das 14h30 às 18h30

Carga horária: 12h 

Público-alvo: servidoras e servidores da área administrativa do TRT-SC, com nível intermediário de experiência no Excel, em especial os que utilizam o software para trabalhar relatórios extraídos do SIGEP, incluindo SGP, EJUD, SEAUD e Coordenadoria da Saúde.

Competências: Planilha eletrônica, Excel, Análise de dados.

Vagas: 20

Modalidade: à distância

Local: o link da sala será enviado na confirmação de inscrição 

Instrutor: Darlan Machado

  • Graduação em Gestão Financeira (UNISUL)

  • Especialista em Power BI, Excel e ferramentas de visualização de dados;

  • Instrutor de cursos com mais de 100 mil inscritos no YouTube, fornecendo treinamentos sobre análise de dados e otimização de processos empresariais;

  • Consultor em tecnologia aplicada à gestão, focado na criação de soluções inovadoras e eficientes para tomada de decisão;

  • Profissional com sólida experiência em análise de dados, inteligência de negócios e soluções tecnológicas para gestão empresarial, com atuação em projetos para diversas empresas e também órgãos públicos.

Instrumento de validação: inscrição prévia no SisEjud; 80% de frequência e participar efetivamente das atividades propostas pelo instrutor.

ATENÇÃO! Inscrições AQUI até 21 de agosto

  Agenda 2030 da ONU