IMAGEM
Público-alvo: novos servidores(as) do TRT-12
Modalidade: presencial (etapa 1) e EaD (etapa 2)
Carga horária total: 8 horas e 40 minutos
Local: auditório do TRT-12 (etapa 1) e sala do ZOOM (etapa 2)
Objetivo: Acolher o novo servidor, mostrar a estrutura organizacional do TRT12ª Região e as atividades desenvolvidas nas diversas áreas do Tribunal, promovendo as boas-vindas em nome do Tribunal.
ETAPA 1
Modalidade: presencial
Horário |
Atividade |
Responsável/Facilitador |
13h |
Cerimônia de posse |
|
13h15 |
Assuntos relacionados às movimentações de servidores e procedimentos gerais relacionados à área |
Coordenadoria de Gestão da Força de Trabalho – COGEF |
14h |
Desenvolvimento na carreira (progressões e promoções) e da Gestão por competências e procedimentos gerais relacionados à área |
Coordenadoria de Desenvolvimento e Aprendizagem - CODAP |
14h45 |
Benefícios (férias, frequência, jornada, auxílios, dependentes, margem consignável), previdência, e procedimentos gerais relacionados à área (declarações, certidões, atualização de cadastro). |
Coordenadoria de Informações Funcionais e Benefícios – CIGEB |
15h30 |
Direitos e Deveres dos servidores, PROAD, ética e procedimentos gerais relacionados à área. |
Coordenadoria de Legislação – COLEG |
16h30 |
Encerramento |
ETAPA 2
Modalidade: EaD - síncrona (Zoom)
Turma 1: 25 de maio
Turma 2: a definir
Horário |
Atividade |
Responsável/Facilitador |
13h |
BOAS-VINDAS Vídeo: Presidente Vídeo: Diretor da EJUD12 |
Escola Judicial |
13h15 |
Conhecendo a 1ª Instância Rotina de Vara Vídeo: Caminho do Processo |
Diretores de Vara |
13h45 |
Conhecendo a 2ª Instância Rotina de Gabinetes |
Assessor de Desembargador |
14h15 |
Estrutura do TRT 12 Planejamento Estratégico Vídeo: Conheça o Tribunal |
Secretaria de Gestão Estratégica - SEGEST |
14h45 |
Inovação no Tribunal |
Equipe INOVA |
15h15 |
INTERVALO |
|
15h35 |
Capacitação e Ações de Treinamento |
Coordenadoria de Formação Técnico-Administrativo e Gerencial - COFTAG |
16h05 |
Saúde |
Coordenadoria de Saúde |
16h35 |
Caminhos da Sustentabilidade e Acessibilidade no Tribunal |
Unidade SocioAmbiental |
17h05 |
Acessos e Segurança da Informação |
Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação - SETIC |
17h35 |
PJE – Sistema Operacional |
Coordenadoria de Apio Operacional do PJe - CAOPJE |
18h05 |
Encerramento |
Instrumentos de validação:
- Assinar a lista de presença física - etapa 1 e assinar a lista de presença virtual - etapa 2 (link será disponibilizado no chat durante a transmissão).
ATENÇÃO!
Inscrição clique aqui - até 24 de maio